top of page
GESTÃO MEDICA.jpeg
GESTÃO MEDICA.jpeg

Consultoria Médica

Aperfeiçoamento da experiência do paciente e ampliação da visibilidade de especialistas, consultórios e clínicas, por meio do tratamento de cada etapa da jornada do paciente como estratégia para geração de vantagem competitiva e aumento de resultados. 

Experiência do Paciente

Consultoria customizada

A consultoria de  experiência do paciente melhora o nível de satisfação e fidelização dos pacientes, aumenta a demanda, diminui a taxa de cancelamento de consultas e melhora a eficiência dos processos de atendimento.


O processo cria um diferencial competitivo, pois usa a jornada do paciente como referência garantindo um melhor aproveitamento em cada ponto de contato com o paciente. 

jornada do clienet.png
Consultoria corporativa.webp

Planejamento Estratégico e Marketing

Consultoria customizada

A consultoria de planejamento estratégico e marketing ajuda médicos, clínicas e consultórios a definir objetivos e metas, identifica oportunidades e ameaças no mercado, desenvolve e implementa estratégias para alcançar os objetivos.


Além disso, aprimora sua marca pessoal trazendo mais visibilidade e reconhecimento, aumento da demanda e fidelização de pacientes.

Apoio e Gestão Estratégica

Assessoria e Gestão Mensal

A consultoria de apoio e gestão estratégica digital fornece suporte e inteligência para operações de marketing de forma contínua ajudando médicos, clínicas e consultórios a alcançar seus objetivos e metas.


Facilita o gerenciamento e manutenção das redes sociais, plataformas e site por meio de uma assinatura mensal.

apoio e gestão.png
PosicionamentoDigital.png

Posicionamento Digital

Consultoria padronizada

A consultoria de posicionamento digital é uma necessidade atual para médicos, clínicas e consultórios, o processo permite criar ou melhorar a presença online, com um website responsivo, redes sociais ativas e uma estratégia de marketing digital para divulgar seus serviços e se conectar com pacientes em potencial.


A presença digital ajuda a criar uma imagem mais profissional e confiável, aumentar a visibilidade e a credibilidade do profissional ou da clínica.

Treinamento Jornada do Paciente

O treinamento de atendimento para secretárias de médicos, clínicas e consultórios aprimora as habilidades e competências das secretárias para lidar com pacientes, em todos os pontos de contato, on-line ou off-line, presencial ou remotamente.


Inclui técnicas de comunicação, gestão de conflitos, resolução de problemas, atendimento humanizado, uso de scripts e tecnologias para otimizar o atendimento ao paciente.

jornada do Paciente.png

Workshop para Secretárias e Recepcionistas

bottom of page