Experiência do Paciente
Consultoria customizada
A consultoria de experiência do paciente melhora o nível de satisfação e fidelização dos pacientes, aumenta a demanda, diminui a taxa de cancelamento de consultas e melhora a eficiência dos processos de atendimento.
O processo cria um diferencial competitivo, pois usa a jornada do paciente como referência garantindo um melhor aproveitamento em cada ponto de contato com o paciente.


Planejamento Estratégico e Marketing
Consultoria customizada
A consultoria de planejamento estratégico e marketing ajuda médicos, clínicas e consultórios a definir objetivos e metas, identifica oportunidades e ameaças no mercado, desenvolve e implementa estratégias para alcançar os objetivos.
Além disso, aprimora sua marca pessoal trazendo mais visibilidade e reconhecimento, aumento da demanda e fidelização de pacientes.
Apoio e Gestão Estratégica
Assessoria e Gestão Mensal
A consultoria de apoio e gestão estratégica digital fornece suporte e inteligência para operações de marketing de forma contínua ajudando médicos, clínicas e consultórios a alcançar seus objetivos e metas.
Facilita o gerenciamento e manutenção das redes sociais, plataformas e site por meio de uma assinatura mensal.


Posicionamento Digital
Consultoria padronizada
A consultoria de posicionamento digital é uma necessidade atual para médicos, clínicas e consultórios, o processo permite criar ou melhorar a presença online, com um website responsivo, redes sociais ativas e uma estratégia de marketing digital para divulgar seus serviços e se conectar com pacientes em potencial.
A presença digital ajuda a criar uma imagem mais profissional e confiável, aumentar a visibilidade e a credibilidade do profissional ou da clínica.
Treinamento Jornada do Paciente
O treinamento de atendimento para secretárias de médicos, clínicas e consultórios aprimora as habilidades e competências das secretárias para lidar com pacientes, em todos os pontos de contato, on-line ou off-line, presencial ou remotamente.
Inclui técnicas de comunicação, gestão de conflitos, resolução de problemas, atendimento humanizado, uso de scripts e tecnologias para otimizar o atendimento ao paciente.

Workshop para Secretárias e Recepcionistas