Liderança e Gestão de Pessoas
Treinamento para líderes e gestores de pessoas
Focado na melhoria no desempenho e produtividade, aumento da satisfação e engajamento, maior capacidade de adaptação a mudanças e crises, melhoria na tomada de decisões, comunicação e relacionamento interpessoal.
Líderes e gestores bem treinados possuem habilidades para motivar, inspirar e desenvolver seus colaboradores construindo uma cultura organizacional forte e alinhada aos objetivos da empresa.


Fórmula de Vendas e Atendimento
Treinamento vendedores, atendentes
A metodologia PERFORM de atendimento e de vendas, é a essência do curso, que prepara a equipe para lidar com os clientes de forma eficaz e oferecer uma excelente experiência desenvolvendo habilidades para contorno de objeções, comunicação, negociação, marketing pessoal e outras.
Entre os principais ganhos estão a fidelização de clientes, a melhoria na reputação e imagem da empresa, e consequentemente, aumento nas vendas e lucros.
Funil de vendas
Treinamento para equipe de prospecção e vendas
O treinamento sobre funil de vendas permite identificar as etapas pelas quais um cliente passa até efetivar a compra, esclarecendo as estatísticas necessárias de prospecção, atendimento e negociação para alcançar as metas de vendas.
Capacitação sobre planejamento e funil de vendas promove o aumento da eficácia e eficiência das atividades de vendas, maior capacidade de identificar e aproveitar oportunidades de negócios.


Fórmula Corretor
Treinamento para corretores e captadores imobiliários
Um treinamento de vendas voltado para o mercado imobiliário com objetivo de garantir o sucesso dos profissionais corretores de imóveis, uma capacitação que ajuda a manter os corretores atualizados sobre as tendências do mercado, os lançamentos imobiliários e políticas de financiamento.
Com a metodologia PERFORM, o corretor é capacitado para identificar necessidades, melhorar sua negociação e lidar com objeções clássicas deste mercado, aumentando a sua credibilidade e confiança.
Treinamento Jornada do Paciente
O treinamento de atendimento para secretárias de médicos, clínicas e consultórios aprimora as habilidades e competências das secretárias para lidar com pacientes, em todos os pontos de contato, on-line ou off-line, presencial ou remotamente.
Inclui técnicas de comunicação, gestão de conflitos, resolução de problemas, atendimento humanizado, uso de scripts e tecnologias para otimizar o atendimento ao paciente.

Workshop para Secretárias e Recepcionistas

Fórmula do Tempo
Treinamento para profissionais de todas as áreas da empresa
O treinamento Fórmula do Tempo, conta com uma metodologia exclusiva para realizar de forma eficaz a priorização de tarefas, planejamento e organização.
Autodisciplina, capacidade de planejamento e organização, melhor comunicação e eficiência pessoal e profissional são as principais competências desenvolvidas, além do ganho de produtividade e redução do estresse.