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Treinamento e Desenvolvimento

Capacitação e ampliação de soft e hard skills dos colaboradores, o que contribui ativamente para aprimorar os fluxos de trabalho, aumentar a produtividade e a eficiência individual, além disso, sua continuidade aumenta o engajamento e diminui a rotatividade. 

Liderança e Gestão de Pessoas

Treinamento para líderes e gestores de pessoas

Focado na melhoria no desempenho e produtividade, aumento da satisfação e engajamento, maior capacidade de adaptação a mudanças e crises, melhoria na tomada de decisões, comunicação e relacionamento interpessoal. 


Líderes e gestores bem treinados possuem habilidades para motivar, inspirar e desenvolver seus colaboradores construindo uma cultura organizacional forte e alinhada aos objetivos da empresa.

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Fórmula de Vendas e Atendimento

Treinamento vendedores, atendentes 

A metodologia PERFORM de atendimento e de vendas, é a essência do curso, que prepara a equipe para lidar com os clientes de forma eficaz e oferecer uma excelente experiência desenvolvendo habilidades para contorno de objeções, comunicação, negociação, marketing pessoal e outras. 


Entre os principais ganhos estão a fidelização de clientes, a melhoria na reputação e imagem da empresa, e consequentemente, aumento nas vendas e lucros. 

Funil de vendas

Treinamento para equipe de prospecção e vendas 

O treinamento sobre funil de vendas permite identificar as etapas pelas quais um cliente passa até efetivar a compra, esclarecendo as estatísticas necessárias de prospecção, atendimento e negociação para alcançar as metas de vendas.


Capacitação sobre planejamento e funil de vendas promove o aumento da eficácia e eficiência das atividades de vendas, maior capacidade de identificar e aproveitar oportunidades de negócios.

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Fórmula Corretor

Treinamento para corretores e captadores imobiliários 

Um treinamento de vendas voltado para o mercado imobiliário com objetivo de garantir o sucesso dos profissionais corretores de imóveis, uma capacitação que ajuda a  manter os corretores atualizados sobre as tendências do mercado, os lançamentos imobiliários e políticas de financiamento.


Com a metodologia PERFORM, o corretor é capacitado para identificar necessidades, melhorar sua negociação e lidar com objeções clássicas deste mercado, aumentando a sua credibilidade e confiança.

Treinamento Jornada do Paciente

O treinamento de atendimento para secretárias de médicos, clínicas e consultórios aprimora as habilidades e competências das secretárias para lidar com pacientes, em todos os pontos de contato, on-line ou off-line, presencial ou remotamente.


Inclui técnicas de comunicação, gestão de conflitos, resolução de problemas, atendimento humanizado, uso de scripts e tecnologias para otimizar o atendimento ao paciente.

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Workshop para Secretárias e Recepcionistas

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Fórmula do Tempo

Treinamento para profissionais de todas as áreas da empresa

O treinamento Fórmula do Tempo, conta com uma metodologia exclusiva para realizar de forma eficaz a priorização de tarefas, planejamento e organização.


Autodisciplina, capacidade de planejamento e organização, melhor comunicação e eficiência pessoal e profissional são as principais competências desenvolvidas, além do ganho de produtividade e redução do estresse.

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