A Jornada do Paciente e o impacto no sucesso do profissional médico
A jornada é definida pelas etapas vivenciadas pelo paciente durante o processo que inicia na identificação de sintomas ou necessidades específicas de atendimento médico, se estende até a avaliação do atendimento após a consulta e fidelização ao profissional médico.
A experiência do paciente durante a jornada é determinante para a construção da reputação, posicionamento, fidelização e promoção de indicações.
O planejamento e estruturação de um modelo de atendimento personalizado é a principal ferramenta estratégica para tornar cada uma das etapas e pontos de contato o melhor possível, proporcionando inclusive maior adesão a tratamentos, melhores resultados e sucesso ao especialista.

Nossa Equipe

Dr. Rodrigo de Oliveira
Médico Reumatologista. Mestre e ciências médicas. Preceptor da Residência Medica em Reumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Atende regularmente em consultório privado, é Membro da Sociedade Paulista e Brasileira de Reumatologia, da comissão de Artrite Psoriásica e da comissão de mídias da SBR.

Tati Queirós
Administradora de Empresas, Pós Graduada em Neurobusiness, Especialista em Neurociências e Comportamento de Lideranças, Gestão Estratégica de Pessoas, Pedagogia Empresarial, Marketing e Gestão de Equipes e Liderança Estratégica. Sócia e fundadora da You Perform desenvolvimento Corporativo.

Vanessa Posca
Jornalista, Pós Graduada em Coaching e Carreira com Ênfase em Consultoria Empresarial. Especialista em Pedagogia Empresarial, Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional e Mentoring, Coaching & Advice Humanizado. Sócia e fundadora da You Perform desenvolvimento Corporativo.